Vender bebidas e comidas no seu Uber – Veja as regras!

Se você está aqui para resolver a dúvida sobre Vender bebidas e comidas no seu Uber, saiba que já iremos te dar a resposta. Mas pra você motorista ainda leigo no aplicativo, queremos te alertar inicialmente a dar uma olhada nas políticas de regras da Uber para permanecer ligado em certas situações.

A questão de Vender bebidas e comidas no seu Uber, é algo que a maioria dos motoristas ficam mesmo na dúvida. Mas se você é um motorista Uber experiente, já sabe a resposta sobre essa situação, não é mesmo? Vamos esclarecer ainda mais então.

Pode vender bebidas e comidas no Uber?

Vender bebidas e comidas no seu Uber

Não faça a venda de nada aos seus passageiros na Uber. É feio e provavelmente nenhum deles vai pagar. A expectativa de uma garrafa de água gratuita ou doces, foi padrão desde que a Uber começou e todos sabem disso.

Eles olharão sua tentativa de tirar um centavo deles como roubo. Não estamos agredindo seu espírito empreendedor, mas evite isso de todas as maneiras.

Veja também: Como funciona o UberEATS

Um dos motivos de evitar com que isso aconteça, é por você motorista mesmo, pois se algum passageiro denunciá-lo sobre isso, você perde a oportunidade de continuar trabalhando com a Uber, rapidamente.

Vender bebidas e comidas no seu Uber, não é considerado crime, mas é uma coisa que a Uber incrementou em seu repertório de viagens justamente para chamar ainda mais atenção para a plataforma e quebrar isso, seria horrível.

Regras para vendas no Uber

Na Uber a regra é clara, não se ouve nem de longe falar que você pode realizar vendas de comidas e bebidas. Isso deve ser um serviço gratuito de sua parte ou simplesmente, você não deve oferecer gratuitamente mas não há nada dizendo que você possa vender comidas e bebidas.

Leave a Reply