Vale a pena Uber como complemento de renda? Aos Finais de semana?

Essa dúvida se vale a pena Uber como complemento de renda aos finais de semana, é uma dúvida de muitas pessoas que estão pensando em ganhar uma renda extra como motorista da Uber e que trabalha de segunda a sexta, e tem somente o final de semana disponível para trabalhar na Uber como complemento de renda.

Pesquisamos sobre o assunto e chegamos à conclusão que a maioria afirmou que vale a pena sim investir em trabalhar com Uber nos finais de semana, até porque os finais de semana são os melhores dias para se trabalhar como Uber, pois a demanda é maior que nos dias da semana, e o trânsito é mais tranquilo.

Veja qual é a renda de um motorista da Uber nos finais de semana

Vale a pena Uber como complemento de renda? Aos Finais de semana?

O valor que o motorista tira aos finais de semana, varia muito, mas aproximadamente alguns motoristas da Uber tiram uns R$400,00 por final de semana trabalhados moderadamente.

Mas isso são fatores que variam, dependendo do quanto o motorista vai trabalhar aos finais de semana, a quantidade de horas, a região que o motorista irá atender, entre outros.

Veja também: Como usar o Flex Pay nos pagamentos da Uber.

Uber como renda principal, confira:

Já se você está desempregado, a Uber como renda principal também pode ser uma boa ideia. Em torno de 1342,50 tira um motorista Uber por semana trabalhando cerca de 47 horas, sendo da categoria UberX, isso claro depois de ter mais tempo de experiência trabalhado com a Uber.

Cada dia que passa entrar no mercado de trabalho no Brasil fica cada vez mais difícil, então faça a sua escolha da melhor opção para você trabalhar como motorista da Uber e ter ganhos realmente bons, claro contando com a sua dedicação e cada vez se aprimorando mais nesse mercado de motorista Uber, e a cada dia que se passa, mais experiência se adquire e consequentemente um valor maior da renda também.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *