Uber demanda Rio de Janeiro – Melhores pontos, dias e horários

Olá, sou motorista Luis Flávio, rodo no Rio de Janeiro há mais de 2 anos, e posso falar com propriedade sobre a demanda no Rio de Janeiro, os melhores pontos, dias e horários para rodar com o seu carro Uber.

Obviamente, não vou passar meus melhores pontos, mas vou dar dicas preciosas para os meus irmãos Uber. Tem lugares ótimos e outros muito perigosos, que passo bem longe.

Uber RJ – Melhores pontos, dias e horários

Uber demanda Rio de Janeiro - Melhores pontos, dias e horários

Durante as manhãs de segunda-feira a sexta-feira, os melhores horários são a partir das 8:30, quando grande parte da população começa a se locomover para o trabalho, escola, turistas começam a sair de hotéis para passear, entre outros.

A partir das 10:30 a demanda cai um pouco, apenas os turistas estão saindo e querendo ir para outros lugares, como praias, shoppings, restaurantes, etc. É muito importante para um motorista Uber conhecer muito bem a sua cidade, para reconhecer onde estão os melhores pontos.

Após as dez horas da noite, a demanda cai muito e se concentra principalmente em áreas com bares e restaurantes, especialmente nos lugares mais badalados da cidade, veja abaixo quais são os outros lugares de mais demanda Uber Rio de Janeiro.

Veja também: Uber demanda Curitiba (PR)

Durante os finais de semana a Uber tem uma demanda no Rio de Janeiro muito grande, por toda a cidade, então é importante trabalhar até um pouco mais tarde, os melhores pontos de final de semana são: eventos, baladas, restaurantes, bares, cafés.

Qual a demanda Uber no RJ

Sem dúvidas, hospitais, aeroportos e rodoviárias são excelentes pontos durante o dia todo, com a chegada e saída constante de aviões, ônibus, pessoas entrando e saindo, também nos hospitais.

O grande problema é que muitas vezes a concorrência de taxis e outros motoristas Uber nesses pontos já são muito grande, então você deverá montar suas próprias estratégias para conseguir muitas corridas, a melhor dica é ficar sempre de olho no aplicativo, nunca se esqueça de pegar o celular, pois o seu trabalho depende do celular.

Barra da Tijuca e Recreio são excelentes pontos na cidade do RJ. Cuidado com Botafogo e Baixada Fluminense, muitos riscos de roubo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *