Uber demanda Fortaleza – Melhores pontos, dias e horários

A Uber, por onde chega sempre faz uma limpa nos clientes de Taxi e serviços de transporte público e em Fortaleza não seria muito diferente! Desde que chegou no estado cearense a demanda de serviços de taxi foram caindo gradativamente aos poucos. Neste artigo iremos falar mais sobre Uber demanda Fortaleza – Melhores pontos, dias e horários.

Se você é um motorista da Uber em Fortaleza, você não pode deixar de conferir como anda a Uber demanda Fortaleza – Melhores pontos, dias e horários. Pois sabendo desses detalhes, você certamente conseguirá faturar ainda mais em suas corridas.

Demanda Uber em Fortaleza

Uber demanda Fortaleza - Melhores pontos, dias e horários

Muito ao contrário dos taxis, a Uber não trabalha com “bandeiras” E SIM, com preços dinâmicos. Isso significa que se muitas pessoas estiverem fazendo o uso dos serviços da Uber em certo lugar na cidade, o valor das corridas começam a ser multiplicadas, ficando assim, um pouco mais cara.

Durante os fins de semana, como um exemplo, os valores podem subir nos locais de bares e casas de shows dos locais. Isso também pode acontecer com casas noturnas, eventos para crianças, jogos de futebol, pois a concentração de pessoas é muito elevada e aí a demanda acaba sendo um pouco maior que o normal.

Veja também: Uber demanda BH

Aquelas pessoas que não se importam de pagar a mais, podem fazer o pedido da viagem imediatamente mas aqueles que considerarem o valor muito elevado, pode fazer o pedido para o aplicativo da Uber avisá-los quando o valor baixar. Isso ajuda aqueles que não estão com tanta pressa de ir para casa.

Melhores bairros e locais para Uber em Fortaleza

Se você precisa saber quais são os melhores bairros para se trabalhar com a Uber em fortaleza, confira essa listagem e fique por dentro da Uber demanda Fortaleza – Melhores pontos, dias e horários.

  1. Mondubim (sede)
  2. Passaré
  3. Aldeota
  4. Conjunto Palmeiras
  5. Barroso
  6. Jardim das Oliveiras
  7. Serrinha
  8. Centro

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *