Uber aceita Cachorro? Confira a nova regra para 2018

Quando queremos dar um passeio acompanhadas dos nossos pets cães ou pets gatos, entre outros variados tipos de pets, a Uber pode ser uma ótima alternativa para isso. Mas nunca sabemos, por quase nunca ouvir falar sobre o assunto e então nos questionamos: Uber aceita Cachorro? E outros tipos de pets?

A maioria das pessoas ficam na dúvida se tem possibilidade ou não de carregar seus animais na Uber, até por que, algumas vezes é com tanta urgência que precisamos sair com os pets que a Uber acaba sendo uma das primeiras opções e a maneira mais fácil e em conta para isso. Sabendo dessas dúvidas, neste artigo iremos te dizer certinho tudo sobre o assunto, e aí, a Uber aceita Cachorro? Veremos isso agora mesmo.

Uber aceita cachorros, gatos e outros animais?

Uber aceita Cachorro?

A Uber aceita Cachorro? Normalmente, a grande maioria dos motoristas aceitam carregar animais em seus carros, mas essa decisão não depende da Uber e sim, deles mesmos.

A melhor opção, quando você precisa sair de casa e precisa levar seus pets com você, é entrar em contato primeiramente com o motorista da Uber para ter a certeza dessa questão.

– Devemos ressaltar aqui, que existe uma lei que a Uber mesmo incrementou, que todos os motoristas devem por obrigação aceitar cachorros em seus carros caso sejam cães Guia.

Caso, você deficiente visual e que faz uso da Uber passe por problemas com isso, deve entrar em contato com o aplicativo, pois aí, o motorista será rapidamente banido de sua plataforma. Recusar o transporte dessa situação, é crime.

Cachorro dentro de carros Uber, pode?

Então, a Uber aceita Cachorro?  No ano de 2015 a Uber criou a UberPET mas isso foi só para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Referente à isso, quando o passageiro fizer a chamada, ele deveria selecionar a opção UberX ou UberBLACK e em seguida selecionar a UberPET. Mas isso, foi finalizado em 2016 e não existe previsão de volta e nem adição em outros estados.

Leave a Reply