Dicas de troco para motoristas Uber – Pagamentos em dinheiro

A Uber inicialmente não aceitava pagamentos em dinheiro, mas isso mudou. Desde que começou a aceitar pagamentos em dinheiro, a demanda também se elevou. Mas isso é uma boa noticia somente para os passageiros que não fazem uso de cartões, para os motoristas acabaram gerando várias dúvidas e aqui, vamos dar Dicas de troco para motoristas Uber.

Antes de mais nada, é ideal entender o motivo disso tudo. A maioria dos motoristas não gostaram muito da ideia mas aqueles que não possuem cartão (como já dito acima), adoraram a ideia. Mas o que isso tudo significa? Significa que agora existem muito mais pessoas usando o aplicativo de viagens e afinal, quais são as Dicas de troco para motoristas Uber?

Pagamentos em dinheiro, como faço com o troco?

Dicas de troco para motoristas Uber - Pagamentos em dinheiro

Para que você entenda melhor, aqui vai algumas Dicas de troco para motoristas Uber. Se você passou a usar a Uber quando ainda não havia essa opção, agora é bom você começar a se acostumar com esse fato e também, com o fato de que você terá ainda mais clientes.

Para entender melhor, a Uber não te dará nenhum estoque de troco, essa responsabilidade é sua.Mas não tem muito segredo não.

Veja também: Saiba como pagar o Uber com dinheiro

Você só precisa entender um pouco de matemática e caso não goste muito, acostume-se ou deixe esse trabalho pra lá. É sempre bom carregar com você uma certa quantia de dinheiro para troco, no mínimo uns 50 reais.

Como dar troco aos passageiros do Uber

Quando falamos de no mínimo uns 50 reais para troco, não são 5 notas de 10 reais e sim 50 reais divididos em moedas de 1 real, 50 centavos, notas de 2 reais e também de 5 reais. Assim, você terá muito mais facilidade quando for devolver o troco para seus passageiros.

Leave a Reply