Solicitar Uber com cadeirinha de bebê

Veja agora como solicitar Uber com cadeirinha de bebê no carro, se você tem um bebê ou uma criança de até 10 anos, fique ligado na matéria e entenda tudo que envolve os bebês andando de Uber.

Isso acontece diariamente no app, e agora vai ser resolvido, tanto para motorista, como para passageiros. Entenda mais sobre o tema.

Primeiro, é obrigatório usar cadeirinha de bebê no Uber, em táxi, enfim…em qualquer carro. A multa para quem não usa cadeirinha de bebê é de R$ 293,47. E claro, vai ser passada ao motorista, e não ao passageiro.

Motoristas são obrigados a aceitar corridas com bebês sem cadeirinha?

Solicitar Uber com cadeirinha de bebê

Não! A partir do momento que você perceber que o bebê não tem cadeirinha, cancele a corrida e informe o motivo: Falta de cadeirinha de bebê.

Obviamente, muitos motoristas aceitam! Mas, correm o risco de tomar multa. E como já dizemos, não tem risco de perder dinheiro no cancelamento, porque o Uber aceita o motivo.

Como pedir o Uber para o meu bebê

Alguns motoristas vão possuir cadeirinha de bebê no carro, porém, é muito raro! O ideal é você mesmo levar a cadeirinha de bebê. E informar, antes! Fazendo isso, qualquer um vai aceitar e fazer a sua viagem.

Não tem nenhum problema! Pode escolher qualquer categoria, o passageiro será aceito. E qualquer cancelamento, será problema do motorista.

5 Comments

  1. Rodrigo 8 de junho de 2018
  2. Adon 17 de junho de 2018
  3. Silvia Cristina Stupp Ghellere 24 de agosto de 2018
  4. Silvia 24 de agosto de 2018
  5. Julier Hilgert 28 de agosto de 2018

Leave a Reply