Saiba os cartões aceitos pelo Uber

Quer saber quais os cartões são aceitos pelo Uber, assim você não terá imprevistos na hora de pedir o seu carro particular.  Desde que teve início a atuação da Uber no nosso país, a plataforma é uma das mais famosas.

Lembrando que o Uber aceita alguns cartões de crédito, débito e pré-pago, mas não são todos. Acompanhe nosso artigo para descobrir quais as bandeiras e empresas estão aceitando.

Cartões de crédito, débito e pré-pago aceitos pelo Uber

Saiba os cartões aceitos pelo Uber

O Uber Pré-Pago só pode ser usado em viagens ou em pedidos do Uber feitos no país onde for comprado. Ele não pode ser usado com alguns tipos diferenciados de Uber, viagens agendadas ou viagens solicitadas com o Perfil Familiar.

Quando você adiciona um Uber Pré-Pago, os créditos são selecionados automaticamente como a forma de pagamento padrão para as suas próximas viagens e pedidos.

Veja também: Uber aceita bandeira Cielo? Veja!

Lista com os cartões aceitos pelo Uber

Saiba os cartões aceitos pelo Uber: Nos dias atuais, a Uber trabalha com os seguintes cartões de débito: Banco do Brasil (Visa), Bradesco (Visa) ou Santander (Mastercard). Os cartões de crédito são de bandeira Visa e Mastercard além de também aceitar o Aliexpress.

Como já dito acima, em contas de débito e cartões de crédito os cartões com bandeira Visa e Mastercard estão no topo dos aceitos pelo aplicativo. Os cartões Aliexpress também são aceitos e também os cartões pré-pagos.

Então, todos os cartões que possuem essas bandeiras serão automaticamente aceitos pelo aplicativo da Uber, em qualquer lugar do território nacional em que você mora.

Leave a Reply