Saiba como usar o Flex Pay nos pagamentos da Uber

Abaixo vamos mostrar detalhes de como usar o Flex Pay nos pagamentos da Uber, e explicar todo o passo a passo para facilitar.

O Flex Pay Uber é um beneficio aos motoristas e funciona como um adiantamento dos pagamentos, sem nenhum desconto adicional.

Como solicitar Flex Pay na Uber

Saiba como usar o Flex Pay nos pagamentos da Uber

Geralmente os motoristas da Uber recebem por semana, agora com essa opção Flex Pay dá para adiantar os pagamentos, e se por acaso o motorista não recorrer ao Flex Pay, de toda forma ele continuará a receber o dinheiro semanalmente da Uber.

É importante lembrar que para receber através do Flex Pay da Uber, o motorista tem que ter feito no mínimo 25 viagens, e essa opção é apenas para motoristas ativos a pelo menos duas semanas, não é disponível para motoristas com saldo negativo.

Veja também: Como pagar Uber com Cartão de Crédito.

Tem que ter valor mínimo de 1,00, não tem cobrança de taxa de transferência, somente pode ser solicitado uma vez por dia, e os repasse são efetuados de um a dois dias úteis e também dependendo do modelo do celular, alguns motoristas parceiros só poderão ter acesso ao Flex Pay pelo navegador da internet.

Saiba como ativar o Flex Pay na Uber

Sempre que você fazer o login na sua conta de parceiro, o valor que mostra no saque já está liquido, ou seja já foi descontado as taxas da Uber.

  1. Primeiro você entra no aplicativo Uber Driver e vai em ganhos, depois clique no menu e toque na opção Flex Pay;
  2. Logo após clique em Flex Pay examine se o saldo disponível está certo. Se estiver tudo certo, vai em transferir agora, e olhe se a sua conta bancaria, os dados estão todos corretos e depois toque em confirmar;
  3. Depois da confirmação o valor fica zerado e se você deslizar a tela para cima, vai ver o andamento da transação do dinheiro;

Com essa grande novidade agora você motorista tem bem mais praticidade para receber os seus repasses!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *