Quanto ganha um motorista Uber em 2018 no RJ, SP, MG…

Saiba quanto ganha um motorista Uber em várias regiões do Brasil neste ano de 2018. Os Pagamentos Uber oferece grandes ganhos para motoristas de todo o Brasil, incluindo RJ, SP, MG, PR, SC, BA, DF e outros. Em geral, os ganhos não são fixos e dependem muito do esforço individual de cada um.

Mas em cada cidade há um fluxo que permite um maior ou menor lucro. Quer saber mais? Então veja qual é a média de lucros do seu estado! Lista atualizada em 2018.

Quanto ganha um motorista Uber em 2018 no RJ, SP, MG...

Quanto ganha um motorista Uber, e como funciona o pagamento?

Os Pagamentos Uber dependem muito do esforço de cada um e do fluxo de pessoas que cada cidade oferece. Além disso é preciso ver em que categoria o seu automóvel se encaixa.

Tudo isso influi bastante em seus lucros. Fazendo com que os lucros médios ditos pela Uber sejam variados. De acordo com o site da empresa é possível: Quanto ganha um motorista Uber? Média de R$ 4.300,00 por mês a R$ 7.000,00.

Mas como isso funciona? A Uber oferece um desconto de 20% para o Uber X e de 25% para o Uber Black – segundo a própria a média de pagamentos Uber já leva em consideração esse desconto. Vamos ver como esses pagamentos funcionam e variam em cada estado a seguir.

Média de Pagamentos Uber em cada estado

A média de cada estado tem como base as capitais de cada estado. Trabalhando de 7 a 9 horas por dia e com um dia de descanso é possível faturar facilmente lucros de 4 a 5 mil reais. Principalmente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará – onde há grande fluxo turístico.

Esse número tende a subir se o motorista trabalhar de 10 a 12 horas, podendo chegar ao teto, que é de 7 mil reais. O Distrito Federal tem uma média consideravelmente alta, embora não seja polo turístico. Assim como o Rio Grande do Norte e o Maranhão. A média aqui é a padrão estabelecida pela Uber: de 4 a 7 mil reais (dependendo do fluxo de trabalho).

Entretanto, nos estados menores, esse mesmo período de serviço tende a render uma média de 5 a 6 mil reais. Principalmente Amazonas, Pará, Paraíba, Piauí, Sergipe, Tocantins, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

Cidades do interior também costuma ser um valor menor, cidades como Campinas e Juiz de Fora. Em breve vou trazer os valores ganhos por motoristas que trabalham em Lisboa, Portugal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *