Nota Mínima exigida na Conta Uber – Motorista

Como você já deve saber, a nota no Uber é muito importante, uma nota baixa é muito ruim para reputação do motorista e é um dos grandes motivos pelos quais muitas vezes eles acabam tendo a conta desativada.

Mas qual a Nota Mínima exigida na Conta Uber Motorista? Para saber qual a Nota Mínima exigida na Conta Uber Motorista e com qual nota a conta no aplicativo é desativada, continue lendo.

Qual a nota mínima que o Uber aceita para motoristas?

Nota Mínima exigida na Conta Uber - Motorista

O ideal em qualquer trabalho, é manter um bom padrão de atendimento. No Uber o bom atendimento do motorista é fundamental. Isso é bom para todos, tanto para a empresa, quanto para o motorista e principalmente para o passageiro que busca o melhor nas corridas.

Existem vários níveis da nota de um motorista Uber. Uma nota 5 significa que você é um ótimo motorista, nota 4,9 significa é bom, 4,75 regular, 4,7 você precisa melhorar e uma nota abaixo de 4,6 é bem ruim para sua imagem como motorista.

Veja também: Táticas para aumentar nota no Uber

Contas são desativadas com qual nota?

A Nota Mínima exigida na Conta Uber Motorista é 4,6, quando a nota chega fica abaixo disso e começa a receber muitas reclamações dos passageiros a Uber poderá desativar a sua conta no aplicativo e dificilmente você conseguirá reaver essa conta novamente.

Quando uma conta é desativada, é um processo complicado, o motorista precisará esperar cerca de 180 dias para abrir uma nova conta e iniciar todo o processo novamente, enviar todos os documentos pessoais, do veículo e esperar mais 10 dias para aprovação da conta.

Portanto, se você é um motorista Uber, fique atento a sua nota e procure oferecer o melhor atendimento a seus passageiros, dessa forma manterá sua boa nota no aplicativo e conseguirá muitas corridas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *