Não consigo ficar online na Uber – Veja Como Resolver

Ao começar a trabalhar com a Uber, pode ocorrer eventuais problemas, assim como qualquer outro emprego. O problema mais comum é relacionado ao aplicativo, na qual muitas vezes o motorista não consegue ficar online na Uber.

Se você está com dificuldades em ficar online na Uber, leia atentamente as explicações abaixo, nós vamos lhe ajudar a resolver esse problema.

Motoristas, aprendam a ficar online no aplicativo Uber

Não consigo ficar online na Uber

Se você está enfrentando dificuldades em ficar online no aplicativo Uber, você deverá verificar se os seus documentos estão em dia, você está cumprindo as normas da empresa? Está dirigindo fora da área de serviço que você especificou quando se inscreveu?

Além disso, verifique se está com algum documento pendente ou em análise, suas configurações de localização estão ativadas?

Geralmente esses são os maiores problemas pelos quais os motoristas não conseguem ficar online. Se após verificar tudo isso você ainda não conseguir, entre em contato com a empresa por e-mail.

Como ficar online no aplicativo Uber e conseguir corridas

Existe um botão no aplicativo na qual você escolhe se deseja ficar offine ou online. Ao iniciar um dia de trabalho, essa é a primeira coisa a ser verificada. Quando você fica online está pronto para conseguir corridas, basta ter paciência e esperar até receber um chamado. Fique atento ao celular.

Quando aceitar uma corrida não se esqueça de clicar no botão ‘‘Navegar’’, em seguida será aberto o GPS que lhe guiará até o passageiro, quando você clicar no botão ‘‘Ir agora’’ o passageiro estará acompanhando o seu trajeto e lhe esperando.

Não existe uma dica para conseguir corridas, tudo dependerá de você. Faça boas corridas e tente ao máximo agradar o passageiro para que ele lhe dê uma boa nota, quando melhor a sua nota, mais corridas irá conseguir.

Leave a Reply