Fui reprovado na Uber – Saiba o que fazer e motivos

Ao se cadastrar na Uber, infelizmente muitos motoristas são reprovados. Portanto, se você está preocupado porque foi reprovado na Uber, aqui você irá saber o que fazer e motivos pelos quais isso acontece.

Para ficar por dentro de todas as informações e conseguir ser aprovado, leia abaixo o porque você foi reprovado na Uber e saiba o que fazer para resolver isso.

Uber não aprovou meu cadastro, como resolver?

Fui reprovado na Uber - Saiba o que fazer e motivos

É muito comum ver pessoas reclamando na internet dizendo que foi reprovado na Uber, o que fazer? Quais são os motivos para isso acontecer? Para o seu carro ser aceito, você deverá cumprir todos os requisitos exigidos pela Uber, você fez um cadastro bem feito?

Muitas vezes na correria do dia a dia acabamos por fazer as coisas com pressa, a Uber é muito exigente, então para fazer o cadastro tire algumas horas do seu dia e preencha tudo com muita atenção. Qualquer erro na hora de fazer o cadastro será um motivo para que você não seja aceito.

Veja também: Conta de motorista Uber desativa, o que fazer e motivos

Motivos para não ser aceito na Uber

Para seu cadastro ser aprovado você deverá ter um carro completo com ar-condicionado, bancos de couro, carro para cinco lugares modelo 2008 ou superior. O veiculo deverá ter certificado de registro e licenciamento e seguro de acidentes pessoais passageiros.

Voce deverá ter mais de 21 anos, emitir um atestado de antecedentes criminais, ter CNH com observação de exercer atividade remunerada.Além disso, voce deverá ter um GPS, celular com Android 2013 ou superior, iPhone 4s ou superior e baixar o aplicativo UberPartner.

Se após isso e o envio correto de todos os documentos necessários seu carro ainda não ser aprovado, entre em contato com a Uber por e-mail e em breve o seu problema será resolvido.

Leave a Reply