Esqueci meu e-mail do Uber – Saiba o que fazer

É normal as pessoas ao passar do tempo esquecer o e-mail ou senha de alguma conta que tenha em aplicativos, e com os usuários do Uber não é diferente. Muitos querem saber “esqueci meu e-mail do Uber, o que faço?”. Saiba agora o que fazer.

Se caso você foi utilizar sua conta Uber para solicitar um motorista e acabou esquecendo seu e-mail, não se desespere, sua conta no aplicativo ainda existe só precisa ter seu e-mail redefinido.

Esqueci meu e-mail do Uber

Esqueci meu e-mail do Uber, quero recuperar

Muitas pessoas acham que quando se esquece do e-mail da sua conta Uber é necessário criar outra conta, mas não é preciso. Sua conta ainda é existente, pois, não foi excluída nem pelo usuário e nem pelo aplicativo, é necessário para você conseguir entrar novamente seguir alguns passos para recuperar o acesso.

Isso ocorre eventualmente quando a pessoa tenta abrir sua conta Uber em outro celular, ou quando troca de aparelho e baixo o aplicativo de novo.

Veja também: Cadastre-se no UberEATS.

“Não lembro o e-mail cadastrado no Uber” – Recuperando o e-mail da conta Uber

De maneira rápida e prática você consegue ter acesso novamente a sua conta como passageiro Uber e voltar a utilizar os serviços. No momento do cadastramento existem algumas opções de criar sua conta Uber:

  • Entrando com a conta do Google;
  • Utilizando a conta da rede social Facebook;
  • Começando o cadastro com e-mail e número de telefone.

Para que consiga acessar sua conta, será necessário clicar em “esqueci minha senha”, assim você pode redefinir sua senha através do número de telefone, e após ter acesso ao seu perfil descobrir qual e-mail está lá e também se caso quiser pode alterar os dados.

Não consigo acessar minha conta de nenhuma maneira

Você já tentou entrar em sua conta com seu número de telefone e não conseguiu, pode ser que esteja havendo outros problemas com seu perfil de usuário Uber. Quando isso vir a ocorrer, entre em contato com a central Uber e faça uma reclamação, rapidamente eles verificam o que está acontecendo encontrando a melhor solução para o usuário.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *