Como Desbloquear conta Uber – “Sua conta requer atenção”

Uber é um aplicativo de viagem online que funciona em todo o mundo, os usuários podem reservar carros em segundos e podem chegar ao destino sem aguardar ônibus e táxis. Uber é muito útil para viajantes e passageiros diários.

Hoje em dia, alguns usuários estão tendo problemas ao usar o aplicativo Uber, algumas das contas do usuário estão sendo desativadas devido a algumas atividades não autorizadas, então Como Desbloquear conta Uber – “Sua conta requer atenção”.

Neste artigo, você vai aprender a recuperar o acesso à conta desativada ou Uber desativada. Você também pode ver como impedir que sua conta Uber seja bloqueada ou suspensa. Então, na próxima vez que você reservar um táxi no aplicativo Uber sem violar as políticas da Uber e você pode reativar sua conta quando a sua conta for banida.

“Sua conta requer atenção” – O que significa essa mensagem

Como Desbloquear conta Uber - “Sua conta requer atenção”

Está recebendo a mensagem “Sua conta requer atenção”? A Uber desativa sua conta quando você viola suas políticas ou quando faz atividades não autorizadas ou fraudulentas e aí entra a questão de Como Desbloquear conta Uber – “Sua conta requer atenção”.

Motivos disso:

-> Você tem duas contas Uber no mesmo dispositivo e uma das contas está sob o código de referência de outra conta.
-> Você atualizou a conta do cartão de crédito que não é mais válida.
-> E o pior motivo para desabilitar é se você fazer uso da Uber sem pagar nenhum dinheiro para a corrida.

Como desbloquear uma conta Uber

Como Desbloquear conta Uber – “Sua conta requer atenção”? A melhor maneira de recuperar seu acesso à conta Uber é estar contatando a ajuda Uber ou o suporte Uber. Se a sua conta estiver suspensa, vá para help.uber.com e vá para a página mencionando “Não consigo entrar na minha conta”.

-> Você deve compartilhar seu número de celular, detalhes e seu endereço de e-mail na página de envio. Eles analisarão sua conta e verão se ela será reativada.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *