Conta de Motorista Uber Desativada | Motivos, Como Resolver

Uma Conta de Motorista Uber desativada pode ocorrer por diversos motivos. Se a sua conta foi desativada, é importante primeiro identificar os motivos.

Para lhe ajudar explicaremos abaixo o passo a passo para reativar a sua conta, então para saber mais, continue lendo. Existem dez principais motivos pelos quais uma conta de motorista Uber é desativada. Veja abaixo:

Motivos para conta de motorista Uber ser desativada

Conta de Motorista Uber desativada

Sua avaliação está inferior a 4,6? A Uber busca motoristas que agradam os seus clientes, então se a sua avaliação foi ruim sua conta de motorista Uber será desativada. Outros motivos pelos quais sua conta pode estar desativada:

Ter antecedentes criminais, cancelar muitas corridas, oferecer muitas corridas grátis, ter outra pessoa que não seja passageiro no carro, falar mal da empresa, rejeitar animais no carro, cancelar a corrida pelo trajeto ser curto, ser competidor com outros motoristas.

Veja também: Conta de passageiro Uber desativada, como resolver

Esses são os principais motivos, verifique qual foi o seu e tente melhorar para continuar oferendo serviços para essa empresa que só cresce.

Como reativar sua conta na Uber

Quando sua conta de motorista Uber é desativada, a Uber envia um e-mail. Para recuperar sua conta você pode responder esse e-mail solicitando uma revisão da sua conta. Em alguns casos a empresa faz uma nova analise e reativa a conta.

Também existe a opção e fazer um atendimento presencial no escritório da Uber e pedir pessoalmente para que verifiquem sua conta e lhe ajudem a reativa-la. Se nenhuma dessas alternativas funcionar, você poderá fazer uma reclamação no site Reclame Aqui, muitos motoristas garantem que conseguiram reaver sua conta depois de fazer essa reclamação.

Infelizmente se nenhuma dessas alternativas resolver, você precisa esperar 180 dias para realizar um novo cadastro, mesmo assim poderá não ser aprovado, mas a boa noticia é que em breve haverá fortes concorrentes Uber para você trabalhar.

Leave a Reply