Como saber o destino do passageiro antes

Se você é motorista Uber e quer descobrir como saber o destino do passageiro antes da viagem começar, então continue lendo.

Os motoristas da Uber oferecem aos passageiros uma maneira mais segura de chegar em casa depois de uma noite, uma maneira simples de chegar ao destino e, até mesmo entregar pedidos de usuários de restaurantes ou outras empresas locais.

Motoristas, aprendam a saber o destino do passageiro

Como saber o destino do passageiro antes

Quando você se inscrever para um driver Uber, você será contratado independente e será pago semanalmente. A Uber desempenhou um papel importante na inauguração da economia sob demanda, que é impulsionada por trabalhadores contratados.

Veja também: Como finalizar corrida antes do destino

Você sem dúvidas de como saber o destino do passageiro antes da viagem começar? Esses são os dados disponíveis dos passageiros:

  1. Endereço exato(Sem o destino final)
  2. Primeiro nome do passageiro
  3. Menu de contato, onde você pode enviar uma mensagem através da App ou SMS e chamar o passageiro para o seu celular, estas chamadas são feitas como uma chamada normal e SMS normal e permanece no histórico de mensagens recentes.

Aprendendo a ver o destino do cliente antes de aceitar a corrida

Somente quando o motorista começa a viagem pode ver o destino final, infelizmente não é possível saber o destino do passageiro antes de começar.

Se não houver uma comunicação fora da Uber, antes de iniciar a viagem, não haverá mais nenhuma data ou opções de contato no futuro e se o driver ou o passageiro quiserem contatar o outro para um item esquecido, eles terão que fazê-lo a partir do aplicativo com um pedido de UBER.

Não se sabe ao certo o motivo da Uber não disponibilizar essas informações importantes aos motoristas, dessa forma eles poderiam escolher se querem ou não fazer uma certa viagem, muitas vezes em lugares perigosos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *