Como reclamar no Uber

Acontece muito de recebermos reclamações com cobranças indevidas, problemas na taxa de cancelamento, abuso do motorista, cartões usados em outras contas, esqueceu o celular e outros bens materiais, etc…agora vamos te ensinar como reclamar no Uber.

Aprenda a encontrar as várias formas que a Uber tem para reclamações, pouco usadas e pouco faladas, até por ser difícil de encontrar no app.

Reclamações em geral no Uber

Como reclamar no Uber

Tudo é passível de ajuda direto no aplicativo! O app te dá um leque incrível de opções do que fazer. A maioria se consegue resolver direto no app, caso não se resolva, tem o e-mail e 0800 Uber.

Acompanhe os 4 passos para reclamar de uma viagem:

1- Na página inicial do Uber, clique no botão de menu.

2- Na barra que será aberta, clique em “suas viagens”.

3- Clique na viagem que deseja relatar um problema.

4- Vai se abrir um leque de opções: Problema com a taxa de cancelamento, eu me envolvi em acidente, preços e taxas, itens perdidos, opniões sobre o motorista, opiniões sobre o veículo e problema com uma cobrança ou recibo.

Problemas no cartão de crédito? Veja: Como excluir cartão de crédito no Uber

OBS: Todas as reclamações serão passadas apenas para a Uber, e não para o motorista. Caso queira reclamar direto com a empresa, mande um e-mail para support@uber.com ou ligue no 0800, com esse número: 0800 591 7045. E pra falar mal, faça um post no site Reclame Aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *