Como pagar o Uber com o Cartão de Crédito?

Descubra como pagar o Uber com o Cartão de Crédito nesta matéria! A Uber é uma das empresas que mais crescem em popularidade no país. Pagamentos Uber com cartão de crédito é uma das grandes vantagens e diferenciais que o aplicativo oferece.

Quer saber mais? Leia este artigo até o final e descubra! Venha saber mais sobre tudo que envolve as formas de pagamentos do aplicativo.

Como pagar o Uber com o Cartão de Crédito

Pagar o Uber com o Cartão de Credito

Para pagar o Uber com o seu cartão de crédito é muito simples. Basta abrir o aplicativo e ir até o menu principal. Na opção “Pagamento” você escolhe a opção crédito e insere seus dados. Faça o pedido do táxi, ao final da corrida, ela será descontada automaticamente em sua conta no final do mês. Simples não é?

Saiba como pagar o Uber com o Cartão de Débito

O método de como cadastrar débito no Uber funciona basicamente da mesma maneira. Se o seu cartão for múltiplo (com função débito e crédito), você poderá selecionar a opção desejada.

Antes que você pergunte “O Uber aceita quais bandeiras?”, respondemos: estão o Banco do Brasil (Visa), Bradesco (Visa) e Santander (Mastercard). Segundo o site da empresa, novas opções estão em fase de adaptação para o aplicativo.

Importante lembrar também que apenas transações em Reais (R$) estão sendo processadas no cartão de débito. Seu cartão de débito não funciona? Verifique se a sua bandeira está entre as citadas acima.

Quais as vantagens de pagar com cartão?

Dentre as maiores vantagens de realizar os seus pagamentos com cartão podemos citar a praticidade e a segurança. Praticidade para você, que, com dois cliques pode solicitar e pagar com as facilidades do cartão de crédito ou débito. Além disso, valores exatos e você só paga gorjeta se quiser!

Segurança para você passageiro e para o motorista. Pois previne contra assaltos, percas, imprevistos entre outros contratempos. Agora que você já sabe como pagar suas corridas na Uber com débito ou crédito, que tal começar a usar o aplicativo e aproveitar suas vantagens?

Leave a Reply