Como funciona o pagamento do Uber – GUIA COMPLETO

Você talvez já saiba mais ou menos como funciona o pagamento do Uber, mas provavelmente ainda não sabe como é feito os pagamentos do Uber, não é mesmo? Mas para que se preocupar, se esse artigo está aqui para responder isso para você?

A primeira coisa que você tem que saber é que com o Uber você ganha dinheiro fazendo suas próprias regras, o que de cara já é muito atrativo, não? Tento em mente essa ideia, é você quem define por onde exatamente irá dirigir e em que dias e horários acha mais conveniente.

Como funciona o pagamento do Uber - GUIA COMPLETO

Como funciona o pagamento da Uber ao motorita?

Como funciona o pagamento do Uber aos motoristas? O Uber pode funcionar também como independência financeira ou como uma forma de ganhar dinheiro extra, sendo a margem de lucro bem alta.

O Uber é uma empresa legal, tanto no Brasil, como nos outros países em que atua. O Uber paga todos os impostos exigidos e, está buscando cada vez mais a regularização da atividade junto das prefeituras locais. Tento em vista todos esses pontos, não há porque ter medo de se unir a uma empresa que só tem a ganhar.

Pagamento dos passageiros ao Uber

Como funciona o pagamento dos passageiros aso Uber. Já tem pelo menos 96% de aprovação dos seus usuários e já ganhou notoriedade pelo baixo custo cobrado pelo serviço. A corrida de um carro parceiro Uber é entre 15 e 50% mais barata do que a de um táxi. O cliente sabe o valor exato da corrida antes de mesmo de ela ser realizada.

Ele também pode usar os cupons de descontos de seus amigos ou fornecidos pelo site do Uber. O pagamento é debitado direto do cartão de crédito. Em muitas cidades brasileiras, o pagamento do Uber já pode ser realizado a dinheiro mesmo. Essa ideia já está em vigor na Bahia, Fortaleza e em Recife, onde o número de clientes com cartão de crédito chega a ser reduzido.

Que dia o Uber deposita o dinheiro ao motorista?

Pagamentos são feitas na terça feira, e tem prazo de 5 ias úteis para constar na conta bancária do motorista. Como já citado antes, os motoristas que são parceiros do Uber têm toda a liberdade para decidir os tudo sobre seus horários e seus ganhos. Quando se é parceiro desta empresa, você tem direito a um relatório bem detalhado dos seus ganhos por cada viagem e semanas trabalhada. Você também informa se deseja receber por viagem ou por dia.

Se o pagamento for realizado através do cartão de crédito, o Uber descontará a sua taxa, que não passa de 20%, e o restante é depositado na conta do motorista parceiro. Mas e no caso de dinheiro? O motorista tem direito a ficar com tudo o que recebeu na corrida, e a porcentagem é retirada do seu valor em conta.

Se o seu veículo atende todas as recomendações de maior conforto e luxo, exigidos pelo Uber, você pode trabalhar também como parceiro do Uber Black e ter ganhos ainda maiores que seus colegas de empresa. A empresa fornece um cartão de débito gratuito para que seu pagamento possa ser realizado.

Sobre pagamentos em cartão de crédito e dinheiro no Uber

Se se trata de viagens definidas para pagamento eletrônico, você não é obrigado a aceitar dinheiro como forma de pagamento. A seção Help do site do Uber aconselha a explicar de forma gentil que o Uber não permite que o pagamento seja feito em dinheiro quando as viagens são definidas para pagamento eletrônico seja crédito ou débito.

Se os passageiros solicitam uma viagem com pagamento eletrônico, o preço já é deduzido de forma automática do modo de pagamento escolhido, que já está associado à conta deles. Agora você já sabe como são realizados os pagamentos do Uber, não é mesmo. Sendo assim, por que não se cadastrar para ser um motorista agora mesmo?

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *