Como funciona as avaliações do Uber [ATUALIZADO 2018]

Aqui vamos mostrar os detalhes de como funciona as avaliações do Uber e sua função. Depois de cada viagem, os passageiros e também os motoristas podem avaliar um ao outro, dando estrelas.

Podem fazer também comentários específicos em cima da experiência que teve da viagem. Todas as avaliações são feitas anonimamente, nem os motoristas nem os passageiros conseguem ver as avaliações que recebem individuais.

Veja como funciona as avaliações do Uber

Como funciona as avaliações do Uber

Você pode ser banido/excluído da Uber pela nota! Tanto passageiro, como motorista, fique atento nessa matéria! Evite ser expulso por nota baixa.

No final de toda viagem os passageiros e os motoristas classificam a sua experiência, o Uber regularmente revisa esses comentários, fazendo com que através desse processo todos podemos manter um ambiente seguro e respeitoso nas viagens.

Os usuários do aplicativo pode avaliar a viagem depois dela ter sido feita, ou também tem a opção de sete dias para avaliar, ou até 30 dias no site riders.uber.com.

Caso a viagem seja cancelada, o usuário não poderá fazer a sua avaliação. Além disso, para manter uma qualidade boa do serviço, a Uber exige que os motoristas e usuários tenham uma nota alta para continuar usando o aplicativo.

Avaliação de motoristas e passageiros Uber

Os motoristas devem ter no mínimo uma avaliação em torno de 4,6 estrelas, notas a baixo dessa consequentemente resultam em e-mails da Uber avisando os motoristas a melhorarem as suas práticas, ou será banido.

Veja também: Nota baixa? Veja como aumentar

Os passageiros, assim como os motoristas também são avaliados, a nota dos passageiros aparece logo embaixo da foto, e os motoristas e o próprio usuário pode visualizar. Notas menores que 4,6 resultam em banimento no aplicativo.

O objetivo do Uber é que com essas avaliações e os comentários feitos tenham utilidade para você, garantindo que todas as viagens feitas pelos usuários tenham uma experiência boa e de segurança.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *