Como finalizar corrida Uber antes do destino

Uma dúvida recorrente dos motoristas Uber, é como finalizar uma corrida Uber antes de chegar ao destino, isso ocorre constantemente, quando um passageiro decide que vai ficar em outro lugar na cidade, quando acontece um imprevisto e o passageiro precisa descer em outro ponto, e inúmeras outras situações.

O problema é que, isso atrapalhar o motorista, que muitas vezes não saber como finalizar a corrida antes do destino, isso gera transtornos quando o passageiro decide reclamar o valor da corrida, caso fique um pouco mais alto por conta desse problema. Para lhe ajudar a resolver esse problema, continue lendo.

Passageiro solicitou um destino e desceu em outro, o que fazer?

Como finalizar corrida Uber antes do destino

Se o passageiro solicitou um destino e desceu em outro, o ideal é que o passageiro atualize no aplicativo o novo destino, caso contrário, infelizmente ele irá reclamar na Uber o valor cobrado, caso seja alto e certamente esse valor será descontado da sua comissão.

A melhor solução para esse tipo de problema, é sempre atualizar o destino da corrida, tanto o passageiro, quanto o motorista. Nunca deixe que o passageiro saia antes de encerrar a corrida, ou então o prejudicado será você, o motorista.

Encerrando corrida antes do esperado

Caso o passageiro não consiga atualizar o aplicativo com o novo destino, informe-o que para realizar esse procedimento, deverá abrir o aplicativo com o andamento da corrida, aparecerá o carro no mapa e ao lado um símbolo, parecido com um escudo.

Clique neste escudo e aparecerá o endereço final do passageiro, então clique o X, de sair, desta forma você estará removendo o destino atual, em seguida é só informar o novo destino, faça o mesmo no seu celular para aparecer o novo destino, essa é a maneira como encerra a corrida antes do esperado sem sair prejudicado.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *