Como aceitar uma corrida no Uber – Motoristas

Como aceitar uma corrida no Uber? Para dirigir, comece baixando um aplicativo gratuito chamado Uber Driver e preenchendo informações sobre você (incluindo seu número de segurança social, para uma simples verificação de antecedentes) e seu carro. Observe que nem todos são elegíveis para dirigir um Uber, e nem todos os carros são aceitos pela empresa.

Os motoristas devem ter pelo menos 21 anos e devem ter uma carteira de motorista no país em que reside . Você precisa de pelo menos três anos de experiência de condução se tiver menos de 23 anos e pelo menos um ano de experiência se tiver 24 anos ou mais. Você precisa estar segurado, e você precisa passar uma verificação de antecedentes e uma verificação de histórico criminal.

Como aceitar minha primeira corrida no Uber

Como aceitar uma corrida no Uber – Motoristas

Para dirigir, você deve possuir um carro no modelo superior ao ano de 2007, com quatro portas. Ele precisa ser segurado e registrado, e precisa passar uma inspeção de veículo Uber que cobra itens básicos como freios, pneus, luzes e cintos de segurança. Envie tudo, atenda a todos os requisitos, e você está pronto para dar sua primeira corrida. Mas, Como aceitar uma corrida no Uber?

Basta ligar o aplicativo para receber notificações de passageiros que precisam de um motorista. Com Uber, você pode decidir quantas horas você trabalha por dia. Não há mínimo ou máximo.

O valor que você faz dependerá de quanto você dirige e quando você dirige; os preços de aumento que possuem em alguns horários e dias, que podem ser vistos nos app’s dos motoristas são benéficos para os motoristas, porque ganham mais durante horas ocupadas. Uber geralmente fornece aos motoristas uma lista das horas mais movimentadas em sua área.

Como aceitar corridas no Uber

Como aceitar uma corrida no Uber? Para aceitar as corridas em seu aplicativo, basta estar com ele conectado à internet e aguardar a chamada de algum passageiro.

Não tem segredo algum, é só isso mesmo! Basta apenas permanecer online e aí, você verá uma gama de passageiros surgindo atrás de um motorista Uber.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *