Avaliação de Conta Uber Passageiro – Como Funciona

No artigo de hoje você explicar para vocês como funciona a avaliação da conta do Uber passageiro e também dar algumas dicas para manter sua pontuação nas alturas.

Gostou da ideia de saber como ter uma boa nota? Então continue lendo e confira tudo isso abaixo e não deixe que a sua nota fique baixa.

Como funciona a avaliação de passageiros no Uber

Avaliação de Conta Uber Passageiro

O Uber avalia tanto passageiros como também os motoristas e suas notas vão de 1 a 5 e caso a nota fique abaixo de 4.7 você pode ter alguns problemas com a Uber. Então no caso do passageiro que avalia e o motorista, depois da corrida ele vai dar uma nota para você.

A dica é não abusar do motorista, pois muitos clientes se aproveitam das balinhas do motorista, se está ali e para você comer certo? Mas sempre é bom ter controle e bom senso para não passar dos limites. Lembre-se sempre de tratar bem o motorista afinal ele e um trabalhador e o seu objetivo e te levar você em seu lugar com segurança.

Nota mínima exigida pela Uber para passageiros

A nota mínima recomendada seria 4.7, bom no caso do motorista uma nota baixa pode ser a exclusão do aplicativo, mas o que muitos não sabem é que os passageiros também sofrem consequência quando tem uma nota baixa.

Um passageiro com nota baixa pode correr o risco de não ter sua corrida atendida, pois os motoristas olham esse critério para atender suas corridas e se você é um cara que dá muito trabalho pode saber que vai ter vez que ficara na mão.

Antigamente você não conseguia ver a avaliação, mas com uma atualização do aplicativo esse isso ficou possível, basta entrar na sua conta e ver como está indo nas avaliações.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *