Aprenda como pegar corridas boas no Uber – TRUQUES

Todos os motoristas querem pegar muitas corridas no Uber, porém a grande dificuldade que muitos encontram é não conseguir boas corridas ou corridas que não dão muito dinheiro.

Para lhe ajudar a pegar corridas boas no Uber, reunimos as melhores e mais tops dicas para você ganhar ainda mais dinheiro. Para saber mais, continue lendo.

Como pegar boas corridas no Uber

Aprenda como pegar corridas boas no Uber - Dicas Top

Evite multidões e congestionamento – Quanto mais congestionamento você pegar, consequentemente demorará muito mais para finalizar uma corrida, fazendo com que acabe perdendo outras.

Esteja sempre pronto – Demorar para chegar no local em que o passageiro está, prejudica ambos, o passageiro se atrasará e no final do dia você terá conseguido menos corridas.

Não siga o rebanho – Avalie em qual horário você mais consegue corridas e foque neste horário, não vá pela maioria, trace suas próprias metas e as cumpra.

Não dirija sem parar – Claro que você quer muitas corridas, mas precisa fazer isso quando estiver descansado, assim suas corridas terão muito mais qualidade e seus passageiros chegarão ao destino em segurança.

Ganhando dinheiro só com corridas boas

Infelizmente nem todas as corridas que pegamos no dia são boas. Algumas dão pouquíssimo dinheiro e apenas atrapalha. No aplicativo existem inúmeras opções escondidas, certamente na sua cidade existe áreas de menores concorrência, essas áreas são as melhores para conseguir pegar boas corridas no Uber.

Existem viagens que têm atrasos evitáveis ​​que não beneficiam a ninguém e, pior ainda, podem adicionar tráfego a áreas congestionadas. Com um pouco mais de planejamento e comunicação por parte de todos, acho que poderíamos acelerar as viagens para os passageiros enquanto damos aos motoristas a chance de passarem para outras viagens.

Coloque todas as dicas acima em prática e verá que começará a ganhar muito mais dinheiro pegando boas corridas no Uber.

Leave a Reply